Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Amparo, SP

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • NOVA MATÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelente capacidade criativa e inovadora. Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado…
  • L&L SOBRANCELHAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • FEETA CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…
  • LELIVE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    11 vagas:
    -Captação de fotos e videos -Edição de videos -Programação de conteúdosExperiência como social media
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • FIBERWORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo intermédio entre a empresa e a agência de publicidade; Criação e controle de comunicados internos Divulgações em redes sociaisSuperior completo ou cursando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitoramento do mercado empresa x concorrência, através dos digitais da empresa; Acompanhar e atualizar os anúncios/campanhas nas mídias digitais (Google, facebook, Instagram ADS…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.