Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Amparo, SP

87 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • O Grupo QuintoAndar nasceu para fazer algo muito gratificante: abrir portas. Abrimos portas para que a tecnologia fizesse parte do morar. E, por meio dela, simplificamos e…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Criar pautas, textos e notícias para publicação nos portais de acordo com o cronograma estabelecido; - Buscar diariamente notícias relevantes para…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela criação de conceitos criativos para campanhas de marketing e materiais de comunicação on e offline, desenvolvimento de redação publicitária e storytelling…
  • OIKON - INSTITUTO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades do Cargo -Responsável por fazer a ponte entre a agência e as áreas da ONG. -Captar informações, compreender necessidades e montar um briefing junto com a…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing interno e externo, trabalhando em parceria com as áreas comercial e RH; Atração e fidelização de clientes; Pesquisa de mercado e satisfação do cliente (NPS); Criação de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo intermédio entre a empresa e a agência de publicidade; Criação e controle de comunicados internos Divulgações em redes sociaisSuperior completo ou cursando…
  • MULTITTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade de Carreira: Analista de Marketing na Multittech Engenharia!  Você é um profissional dinâmico, apaixonado por estratégias de marketing e comunicação? Estamos…
  • Qualygroup

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Criar e distribuir conteúdo para atrair e engajar o público-alvo definido; Otimizar os canais digitais da empresa, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos…
  • LIG VEÍCULOS ELÉTRICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A LIG Veículos Elétricos é uma empresa líder no mercado de veículos elétricos e carrinhos de golfe no Brasil. Fundada em 2008, a LIG Veículos Elétricos tem se dedicado a fornecer…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.