Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Caieiras, SP

62 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • LF CONSULTORIA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e avaliação de perfis de Assistência Técnica para parceria credenciada em nível nacional; Controle de credenciamento e descredenciamento de Autorizadas de Assistência…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA   • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Primeiro nível de atendimento a clientes, entendendo a demanda e cadastrando m CRM; Segundo e terceiro nível de atendimento de chamados dos clientes, resolvendo os pertinentes a…
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
  • CAIXA VIDA E PREVIDÊNCIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Caixa Vida e Previdência tem uma grande variedade de seguros de vida, planos de previdência e prestamista. Por aqui, trabalhamos com soluções de todos os tipos e custos para…
  • Novaquest Contact Center LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com Ouvidoria, Reclame Aqui, auxiliar o jurídico, subsídios para defesa de todas as reclamações via SAC, PROCON, BACEN e plataformas atreladas. Escolaridade Mínima:…
  • FORTHIA - SOLUCOES EMPRESARIAIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    5 vagas:
    • Com entusiasmo e formalidade, apresento a você a emocionante oportunidade de se tornar um Analista de Credenciamento Júnior especializado em Queixas! Nessa função, você será o…
  • upseller

    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
      • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o  processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.