Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Amparo, SP

37 resultados

  • Vaga patrocinada

    LAPTECH

    A Combinar
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente telefone, e-mail, envio de propostas e orçamento por e-mail, responder cotações por e-mail e portal, negociação, responder cotação de cirurgia, apoio aos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Actual

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de campanhas e ações de marketing;Analisar e monitorar resultados de campanhas e ações;Contribuir com a manutenção e atualização do site e demais canais de…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócio.Elaborar relatórios e apresentações com dados de desempenho da área comercial.Auxiliar na…
  • SOMA SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Manutenção  Requisitos Necessário estar cursando ensino superior ou técnico em Engenharias, Eletromecânica , Mecatrônica, Eletromecânica ou áreas afins. Será um…
  • UNI-ART IMPORT LTDA.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liberação de pedidos Tratativas de pós Venda Assistência ao representante Assistência ao supervisor Comercial.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá participar das feiras aos finais de semana quando tiver ( não é sempre ) porém é hora extra. Organização e promoção de feiras, eventos, exposições e lançamento de produtos…
  • LEADER RH LIMEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atuar na área comercial (vendas internas da empresa); - Realiza atualização de cadastros de clientes, faz tratamento e arquivamento de documentação, analisa o volume de…
  • ZOLVE LABS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente; Analisar e reportar resultados de vendas; Participar de eventos e feiras do setor; Supervisionar as atualizações do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e organiza os programas e suas execuções avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial assegurando a venda dos produtos fabricados…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • MACONTRIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Atendimento ao cliente; " Propostas de contratos; " Aditivos de contratos; " Orçamentos; " Cobrança de pedidos de compras; " Acompanhamento de faturamento; " Relatórios de…
  • FIBERWORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.