Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Atibaia, SP

232 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Experiência em Redes Sociais e…
  • NEW SAÚDE LEADER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do departamento de Marketing, atendimento das demandas de outros setores internos, contatos com parceiros, análise de mercado, suporte para atração de clientes, criação de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • T2WTI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O analista Comercial será responsável por realizar as vendas dos produtos, desenhar o projeto, alinhar as expectativas do cliente, e entregá-lo para o pós-venda. É necessário ter…
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • MAC-LEN COMERCIAL IMPORTACAO E EXPORTACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Atender clientes, elaborar os cadastros, discutir o preço e as condições da venda, até o seu fechamento, dar assistência na pós-venda, inclusive nos cancelamentos. • Experiência…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA 100% HOME OFFICE VAGA PARA AGROSOLUTIONS Com mais de 8 anos de mercado, a Agrosolutions é uma startup focada em soluções tecnológicas de planejamento e gestão para…
  • CÉLERE INTRALOGÍSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho; Coletar e organizar informações relevantes para o projeto; Elaborar relatórios…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • Casa das Fragmentadoras Comércio de Máquinas Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa empresa, há mais de 10 anos no mercado de vendas e locação de máquinas de trituração de documentos, atendendo a todas as empresas do Brasil, busca profissional que promova a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para impulsionar as vendas e promover a marca da GRUNOX através de divulgações e parcerias. Atualizar e gerenciar os sites e redes sociais da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • CW7 INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O CW7 oferece vaga para Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado para trabalhar em ambiente home office. O candidato ideal usará sua paixão por inteligência de mercado e…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.