Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Santos, SP

40 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…
  • SOLOOTEC GESTAO EM TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Fazer listas de prospecção e qualifica-las · Realizar ligações e enviar e-mails, agendar reuniões · Utilizar o softwareNão precisa ter experiência
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    **Importante: Vaga Comissionada** **Fixo + Comissão** Atender as demandas da Áreas de Vendas referentes a lançamentos de infoprodutos, produtos perpétuos e atividades de rotina…
  • SUA BELEZA DIGITAL COSMETICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhamento de vendas. - Digitação de pedidos. - Planilhas e controles. - Analises de dados. - Aprentações de resultados.Excel Avançado.
  • Analista Comercial

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Contato direto com vendedores e fornecedores; Contato direto com a direção; Elaboração de relatórios gerenciais; Conhecimento em gestão de monitoramento; Conhecimento em…
  • OIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelo atendimento de empresas da área automobilística. Elaboração de relatório de evolução comercial. Análise de dados e estudos para definição de novos objetivos…
  • BANGTOYS DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Administrar rotina diária do Depto. Comercial de Empresa. Recebimento análise e liberação dos pedidos. Cotações de frentes e acompanhamento logístico. Acompanhamento e Gestão de…
  • AMAKHA PARIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    " Gestão de Carteira de clientes " Responsável por construir relacionamento com rede de empresários (lojas) " Ministrar reuniões com clientes " Analisar dados, traçar diagnósticos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de sites e marketing digital. Desenvolvimento e criação de identidade visual. Elaborar material institucional para área comercial. Desenvolvimento da comunicação visual…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo digital (blogs, News, Posts e vídeos), gestão de mídias sociais, pesquisas de mercado, landing pages, SEO e campanhas de Marketing & Vendas. Estratégia e…
  • UNIHOSP SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de endomarketing e eventos; administração de redes sócias; Report de indicadores para diretoria; Copywhiter para materiais impressos e digitais;…
  • LF CONSULTORIA ESTRATEGIA E DESENVOLVIMENTOHUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar o time comercial com a geração de conteúdo e a elaboração de apresentações institucionais para a condução de reuniões com clientes; Manter atualizadas as apresentações…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Digitação de pedidos no sistema Liberação de orçamentos Suporte a representantes e equipe comercial Follow up dos pedidosExperiência prévia na área comercial, com suporte a…
  • RBW BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Administração de vendas, atualização de cadastros, suporte a todo departamento, suporte a carteira de clientes, acompanhamento e realização de relatórios gerenciais, realizará…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Responsável pelo atendimento telefônico conforme orienta o protocolo básico de atendimento telefônico; • Responsável por fazer orçamentos por e-mail e WhatsApp para clientes; •…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.