Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa em Jundiai, SP

1.372 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Este profissional irá realizar o desenvolvimento, acompanhamento ou substituição de ingredientes existentes nas fórmulas. Fica responsável pela elaboração de tabelas nutricionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    ? Efetuar cadastro de fornecedores de revenda e consumo, bem como dos prestadores de serviços e dos representantes comerciais autônomos, com base na análise dos dados fiscais e na…
  • GRUPO DESTRO

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins; Experiência comprovada na área tributária; Conhecimento aprofundado em legislação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de pagamentos. Desenvolvimento de novos negócios. Report. Pesquisa de satisfação ao cliente. Resposta a clientes por WhatsApp e e-mail.Conhecimento em atendimento…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos uma Analista de Qualidade Júnior para a unidade de negócio Louças Jundiaí. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem…
  • GÁLAMA CONSULTORIA EM RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: • Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento; • Aplicar a avaliação de eficácia de treinamento; • Elaborar e aplicar avaliação de desempenho; •…
  • HOSPITAL SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    pesquisas contábeis ou conduzem investigações para verificar informações ou reunir registros de suporte, fiscaliza as contas da empresa, conferindo os registros nos livros e os…
  • VIBE AÇAI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: Atuar com pesquisa e desenvolvimento de produtos, análise de tendências do mercado, elaboração de projetos de novos produtos e de melhoria de produtos já existentes…
  • EGE SOLUÇÕES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão e desenvolvimento de novos projetos, uma vez que a coleta de dados, pesquisa e análise, são executadas. Os deveres incluem pesquisa ativa para criar novos projetos, além de…
  • AGIEER ESTAGIARIOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar processos e conferir a folha de pagamento (mensal, adiantamento, férias, 13º salário), assegurando o envio das informações para o pagamento dos salários, conforme normas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisar, analisar e interpretar informações dos tributos federais vigentes, disponibilizando e prestando esclarecimentos para implementação nos processos em tempo hábil…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Captação de novos negócios por telefone, gerir carteira de clientes com foco na superação dos resultados e satisfação do cliente. Garantir os contatos diariamente, gerir e…
  • BRASILATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um (uma) Analista de E-commerce Pl para se juntar ao nosso time de Inventores.Se você é protagonista, inovador e atinge resultados junto com o time, seu lugar é na…
  • 4TAKES

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do cargo: Responsável pela execução dos processos e subprocessos de recursos humanos. Prestar atendimento aos colaboradores internos sobre assuntos gerais relacionados a…
  • HOSPITAL SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de recrutamento para atender às necessidades de contratação. Alinhar com os gestores perfil e requisitos necessários para a posição baseado nas…

O que o Analista de Pesquisa faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.