Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Publicidade em São Bernardo do Campo, SP

912 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…
  • Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GALLA CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Criação de fotos/vídeos e edição (Cupcut); - Campanhas publicitárias; - Gerenciamento das redes sociais.- Facilidade com tecnologia e aplicativos de edição; - Rápida…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização…
  • POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução das ações de marketing de colaboradores e clientes da empresa, administração e execução das mídias sociais, alinhamento estratégico da área, conferência e…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing da empresa, desenvolver eventos internos para colaboradores e clientes, analisar em conjunto com agência externa as mídias e campanhas, analise…
  • Agulhas Negras Distribuidora de Automóveis Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver produtos de áudio, vídeo e foto; Domínio em técnicas de capacitação, gravação, edição e finalização; Desenvolver peças de comunicação, executar e acompanhar…
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Interface diária com agência de performance; Redação de briefing para produção de conteúdo; Acompanhamento de performance de influenciadores; Acompanhamento de indicadores de…
  • VOLKSWAGEN

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de planejamento de vendas é a responsável por projetar e desenhar no curto e longo prazos os volumes do mercado e performance da VW, além da gestão e planejamento do mix e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing para atuar na estratégia de marcas, no segmento de alimentos. O profissional será responsável por elaborar e executar estratégias de marketing, comunicação…

O que o Analista de Publicidade faz?

Conduz reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços. Faz a manipulação de informação junto à plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Faz a avaliação de contrato de serviço de novo fornecedor da empresa. Mantém o acompanhamento e quando necessário fazer o apontamento a ordem de pagamento ao que é relativo ao setor. Atua com a gestão de campanha publicitária, marketing digital pessoal e impressa. Manter o acompanhamento de reunião de trabalho para a realização de nova parceria. Faz a atualização de preço e de produto.