Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Louveira, SP

66 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • ATB STUDIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento e execução de cronograma de posts; *Gerenciamento e monitoramento das mídias sociais; *Redação publicitária; *Auxilio e gerenciamento de campanhas de marketing para…
  • MAIA ARQUITETURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes Produção de conteúdos e gestão das redes sociais Acompanhamento estratégico do plano de comunicação Elaboração de Propostas Visita a…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação; Criar campanhas publicitárias e promocionais; Analisar e mensurar resultados de ações de marketing; Gerenciar…
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo para diferentes mídias sociais e monitoramento para o desenvolvimento delas. Auxiliar na elaboração de roteiro de vídeos e conteúdo estático para as redes…
  • NOVA MATÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelente capacidade criativa e inovadora. Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado…
  • UM Agência

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento diário aos clientes da sua carteira, gerenciando demandas com as equipe de criação e coordenação estratégica. Publicações para mídias sociais, seguindo os objetivos de…
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…
  • LELIVE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    11 vagas:
    -Captação de fotos e videos -Edição de videos -Programação de conteúdosExperiência como social media
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.