Monitorar continuamente a infraestrutura de TI em busca de atividades suspeitas ou anomalias.Responder e investigar alertas de segurança gerados pelos sistemas de detecção de…
Vagas de emprego de Analista Help Desk Pleno em São Paulo, SP
27 resultados
- Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? ???? #VemProTimeDecathlon O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte! Se assim como a…
- Você tem o desafio. A gente tem a solução. Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil. Chegamos pra…
- Local de Trabalho: Região do MorumbiHorário: 13h às 22hAtuação Híbrida (3x no escritório / 2x home office) Suas principais atividades: Responsável por todos os incidentes ativos…
- Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de…
- O Analista de Suporte Técnico desempenha um papel essencial no fornecimento de suporte técnico para usuários internos e externos, garantindo a funcionalidade contínua de hardware…
- Suporte técnico em microinformática à usuários/clientes (presencial e remoto); Suporte em estações e servidores SO Windows; Suporte em aplicações e ferramentas da plataforma…
- Missão: Se você é um profissional apaixonado por Segurança da Informação e deseja fazer parte de uma equipe dedicada a construir soluções robustas e inovadoras, esta vaga é para…
- Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos…
- Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? ? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
Vagas de Analista Help Desk Pleno em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista Help Desk Pleno
Buscas relacionadas a Analista Help Desk Pleno
O que o Analista Help Desk Pleno faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista Help Desk Pleno - O que faz, salário e carreira.