Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Itu, SP

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • KRYPTUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • Auto Def. Brasil Tec. Mon. de Sis. Elet. SPE Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais funções: Acompanhar remotamente os técnicos de manutenção em campo, Alinhamento de tratativas com o time administrativo, dando todo suporte na manutenção dos sistemas…
  • BANCO AFINZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer parte da Afinz é integrar uma empresa que é 100% a fim de pessoas, afinal, crescer juntos, lado a lado, é o que nos interessa. Por este motivo investimos no crescimento de…
  • ULTRACON

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes SR Local de Trabalho: Campinas/SP; Contratação PJ ou Cooperado; Horário de Trabalho: 15:00h às 24:00h Presencial; Principais atribuições da função: Sólidos…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Efetuar a Administração do servidor de rede, e-mail e firewall; administração e configuração de usuários, pastas, espaços em rede, log do sistema, backups, bancos de dados e…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • EGE SOLUÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de redes industriais, comissionamento de redes segmentadas, atualizações de firmwares de equipamentos, configuração de comunicação para monitoramento de rede…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma multinacional do segmento de tech e estamos buscando um Analista de Redes Sr. Localidade: Cajamar / SP O que você fará aqui? Responsável por todos os incidentes ativos…
  • Buscamos um Analista de Segurança da Informação para apoiar o time de Segurança nas atividades diárias em colaboração com o time de Infra estrutura do CSC. Apoiar áreas…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o…
  • O EMPREGO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Possuir graduação de nível superior completa ou cursando na área de informática (Modalidade Licenciatura, Bacharelado ou Tecnológico) sendo desejável vivência profissional na área…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.