Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Cargos e Salários em Piracicaba, SP

9 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Processos de departamento pessoal: Admissão, rescisão, férias, controle de ponto Foco em ponto, controle de ponto eletrônico. Experiência anterior na área
  • Multipla Contabilidade Empresarial S/S Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga:  Superior em Recursos Humanos. Experiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos…
  • EB CORPORATE - CONSULTORIA EM RH LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    Local da vaga: MONTE MOR 8 às 12 e das 13 as 17h seg a sexta VR 27,00 por dia + VT. ATIVIDADES: Vivência com toda a rotina do RH; Processo de admissão/demissão, recebimento de…
  • PLASTCOR

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Executar atividades de administração de pessoal em atendimento aos procedimentos administrativos e cumprimento de legislação vigente nos aspectos trabalhistas, previdenciários e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Superior em Recursos Humanos. Experiência anterior generalista na área, incuindo o operacional. Habilidades com excel…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Rotina de departamento pessoal em escritório de contabilidade.Experiência; Formação em RH.