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Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Santos, SP

6 resultados

  • NURTURE RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar relatórios diários sobre status de negativados nos órgãos de proteção ao crédito;Realizar inclusões e exclusões de clientes nos órgãos de proteção ao crédito;Realizar…
  • Assistec Informática Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    nfraestrutura ( Mikrotik, cabeamento, VPN) Atendimento a usuário final . Suporte a Sistema Operacional Windows. Instalação de Java nas maquinas de usuários, Configuração de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Suporte desempenha um papel crucial, atuando como a ponte entre a tecnologia da informação (TI) e os usuários finais. Esse profissional é responsável por garantir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo…
  • DF CONSULTEC - CONSULTORIA EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico de primeiro nível, garantindo uma resolução eficiente e eficaz dos problemas. Diagnosticar, investigar e solucionar problemas relacionados a hardware…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A VAGA É PARA ATUAR NO SETOR ADMINISTRATIVO – COMO BACKOFFICE EXERCENDO AS SEGUINTES ATIVIDADES: VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR APOIAR AS OPERAÇÕES DIÁRIAS DO SETOR ADMINISTRATIVO …

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.