Atendimento telefônico, Whatsapp e recepção de clientes: Receber chamadas telefônicas, transferir chamadas para os departamentos apropriados, responder mensagens e receber…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Juquitiba, SP
76 resultados
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Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:Realizar atividades administrativas de rotina Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Lançar Nota…MADEIREIRA RONDOVILLE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Principais atividades: Auxiliar na parte de RH: recrutamento e seleção, enviar, organizar e arquivar documentos de novos funcionários. Fechamento de folha. Auxiliar na parte…3MC LOCADORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliara , na parte de emissões de notas de remessa e devoluções , ira trabalhar com o pessoal da Logística, agendamento de clientes, envio de documentos a clientes.Conhecimento…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:organização de arquivos, na revisão de documentação, recebimento de demandas, atendimento e logística.Ensino Médio CompletoLisbeckh Suprimentos de Escritório Eireli.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Assistente Administrativo, desempenha uma variedade de tarefas e funções de apoio em um ambiente de escritório ou organização. Garante o suporte administrativo e operacional às…- Emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes, processos operacionais, burocráticos e comunicacionais de uma empresa - acompanhamento e…
- Atendimento a cliente e hóspedes, organização de quadros de check-in e check-out, postagens em redes sociaisAmar os animais. Bom português, ensino médio, comprometimento…
- Apoio ao escritório, atendimento ao cliente de forma online, atendimento WhatsApp, atendimento telefônico, emissão de pedidos em plataformas de E- commerce e Marketplaces (Site…
- rotinas administrativas típicas e inerentes a um escritório de advocacia e contabilidade Desejável: 1- Conhecimento dos sistemas PJe, e-SAJ, SAJ, Pjecalc, Drcalc, Aurum/Astrea…
- Apoio a toda parte administrativa do escritório, rh, financeiro etc..Experiência no DP será um diferencial.
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- Organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar estoque, materiais e afins.Ensino Médio Completo. Com experiência.
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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