Atendimento ao Cliente no processo de pós -vendas, de forma online;Comunicação assertiva;Ensino médio completo;Desejável experiência com pacote office;Administração de atendimento…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Lencois Paulista, SP
24 resultados
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões.Comunicação…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( 271) #18941 Itapuí - SP Compartilhar com Copiar Link LinkedIn Facebook Twitter Candidatar-se Especificação da Vaga Necssário experiência na função…
- Atividades inerentes ao cargo. Salário a combinar + benefícios, Com experiência comprovada em rotinas de contas a pagar contas a receber, pagamentos bancários; Noções de…
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões. Comunicação…
- Atividades inerentes ao cargo; Com conhecimento em rh e financeiro; 1500,00 Com conhecimento em rh e financeiro; Possuir veículo/ moto. Carga Horária: Horário: segunda a…
- Entrada e saída de notas e faturamento.Experiência com faturamento.
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- Descrição da vaga Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos…
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…
- Atendimento ao Cliente;Ouvidoria;SAC;Pós -vendas;Comunicação assertiva;Ensino médio completoDesejável experiência com informática, pacote office; ouvidoria, pós vendas, sacEnsino…
- Realizar orçamentos e acompanhar serviços: O aux de ADM irá realizar orçamentos de serviços e peças com fornecedores nacionais, buscando sempre o melhor custo beneficio para a cia…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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