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Vagas de emprego de Assistente de Ouvidoria em Francisco Morato, SP

52 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRUPO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar atividades de atendimento e de natureza administrativa diversas e rotineiras, atuando como facilitador dos processos, em todas as áreas da Instituição, baseando-se em…
  • DIGITAL SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente por telefone, chat e e-mail Registrar informações em sistemas de CRM Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficienteExperiência…
  • INTELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #vemSERinteli Nossa missão é formar as futuras lideranças de tecnologia que vão transformar o Brasil. No lugar de só teoria, temos muita prática. Nossos alunos…
  • CORPE SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Colaborador receberá ligações de clientes em Atrito, para resolução de solicitações não atendidas no prazo, interaçãoes por e-mails com clientes, operadoras e outros…
  • SPDM

    A Combinar
    1 vaga:
    A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública…
  • LF CONSULTORIA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e avaliação de perfis de Assistência Técnica para parceria credenciada em nível nacional; Controle de credenciamento e descredenciamento de Autorizadas de Assistência…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • ATTA TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
  • upseller

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar acompanhamento e controle da carteira ativa de clientes; Atuar na expansão da carteira de clientes, realizando contatos telefônicos a clientes, mapeando…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
      • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o  processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes de SAC, e-commerce, redes sociais, e-mail, chatbot e ReclameAqui. Solucionar reclamações junto às lideranças e aos departamentos. Assegurar…
  • MARCELO RUA SOC. INDIVIDUAL DE ADV.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Conduzir avaliações de satisfação dos clientes no Google e outras plataformas, identificando oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos. - Fornecer orientações básicas…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…

O que o Assistente de Ouvidoria faz?

Atua com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.