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Vagas de emprego de Assistente de Ouvidoria em Itupeva, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CORPE SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Colaborador receberá ligações de clientes em Atrito, para resolução de solicitações não atendidas no prazo, interaçãoes por e-mails com clientes, operadoras e outros…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    "Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo…
  • ATTA TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
  • MARIANA MEDEIROS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com uma empresa de transporte,  buscam por Analista de Relacionamento com atuação 100% presencial em Jundiaí/SP.  DESAFIOS DA POSIÇÃO…
  • PRISMA PROMOTORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar como Analista de BackOffice, prestando apoio ao setor com atividades voltadas à Power Bi e linguagem de programação. Necessário ter conhecimento sobre as ferramentas…
  • ACELERADOR EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    ????????ACELERE SUA CARREIRA: Descubra o Poder de Fazer Parte do Grupo Acelerador e Construa Seu Futuro Conosco! Por Que Nos Escolher: Deseja fazer parte de algo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente…

O que o Assistente de Ouvidoria faz?

Atua com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.