Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Mídia em Barueri, SP

192 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • Seguros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • NACIONALRH

    A Combinar
    1 vaga:
    monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de…
  • GPMARCONDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing direcionadas à atração de potenciais franqueados. - Criar e executar planos de ação visando o aumento no número de unidades…
  • PNEUS & CIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de postagens e controle das mídias sociais da BR PRO Racing; Criação de material de Merchandising da BR PRO Racing; Criação de Banners para os sites; Criação de artes em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e analisar estratégias de marketing e comunicação para promover os produtos e a marca (branding) e ações promocionais da empresa e seus produtos, para ecommerce e…
  • SECURISOFT DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing é o profissional responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Um Analista de Marketing desenvolve e coordena atividades…
  • IB TECNOLOGIA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca. Criar briefings e conteúdos envolventes e de alta qualidade para as…
  • INTEGRETI

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administração das redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária: Estamos em busca de um profissional responsável por propor, elaborar, e acompanhar os planos e programas de marketing para a empresa, visando o desenvolvimento…
  • TECBAN

    A Combinar
    1 vaga:
    O analista de comunicação corporativa sênior é responsável pelo planejamento e execução da estratégia de comunicação com públicos de interesse da companhia, para posicioná-la…
  • TECBAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar o especialista na gestão da comunicação da marca Banco24Horas e seus produtos, garantindo que a sua plataforma seja corretamente desdobrada, percebida e compreendida pelo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisar e identificar meios de desenvolver a marca e adquirir novos clientes, realizar o monitoramento dos custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas redes sociais da empresa, fazer posts, atendimento, organizar feiras e eventos que a empresa participa, fazer analise da concorrência na segmentação de…
  • M.M.P. -Materiais Pedagógicos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produzir conteúdo para redes sociais da empresa, criação de texto com gatilhos mentais. Criar estratégias de conteúdo para o Youtube, redes sociais, blog e site. Pensar em ações…

O que o Auxiliar de Mídia faz?

Aplica questionários e roteiros de pesquisa, efetua entrevistas de opinião pública, coleta preços de bens e serviços, aplica instrumentos para pesquisa de mercado, cadastra informantes, verifica a consistência de informações e participar do planejamento de atividades de campo.