Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Mídia em Itupeva, SP

45 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • AUTO ESCOLA NEW STAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e tradicional em várias plataformas Liderar os esforços para aumentar a visibilidade de SEO - Desenvolver e implementar…
  • L&L SOBRANCELHAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Criação e desenvolvimento de Campanha (Layout de Vitrine, PDV, campanha para produção e mídias internas e externas); Redes Sociais (Programação de post…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós! Aqui somos Longilover's! Somos inquietos, movidos à transformação e à mudança (literalmente). Queremos construir oportunidades para mudar a vida das pessoas. Nossa…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • Workcell Assessoria e Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, editar conteúdo. Analisar métricas de e-commerce. Acompanhar demandas internas do e-commerce. Publicar conteúdos publicitários. Ensino Técnico e ou Cursando superior em:…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, editar conteúdo. Analisar métricas de e-commerce. Acompanhar demandas internas do e-commerce. Publicar conteúdos publicitários.Ensino Técnico e ou Cursando superior em:…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, editar conteúdo. Analisar métricas de e-commerce. Acompanhar demandas internas do e-commerce. Publicar conteúdos publicitários. Ensino Técnico e ou Cursando superior em:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • Analista de Marketing

    PANOPTICA MULTIMIDIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos Analista e Estagiário em Marketing Digital para Produtora de Audiovisual para Comunicação Corporativa. Atribuições: Realizar pesquisas e elaborar estratégias para os…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…

O que o Auxiliar de Mídia faz?

Aplica questionários e roteiros de pesquisa, efetua entrevistas de opinião pública, coleta preços de bens e serviços, aplica instrumentos para pesquisa de mercado, cadastra informantes, verifica a consistência de informações e participar do planejamento de atividades de campo.