Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing

7.151 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • ADVOCACIA BELLINATI PEREZ

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION Quem procuramos para compor nosso time?Procuramos uma pessoa para trabalhar como Coordenador (a) de Comunicação e Marketing que esteja disposta a atuar em uma…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Descrição: Atuará na área de Comunicação e Marketing em rede de apoio ao empreendedorismo. Será responsável por: Estratégia de comunicação e…
  • Atividades a serem desenvolvidas: COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Descrição Sumária: Elaborar e manter atualizadas as estratégias de comunicação e marketing…
  • Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade…
  • CEAP SOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Realizar toda a comunicação interna da unidade, tendo como público alvo principal, os colaboradores, chama-dos de clientes internos, para que todos possam ter acesso às…
  • CLUBE ATLÉTICO YPIRANGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e monitorar as campanhas e ações de comunicação, incluindo produção de conteúdo para diversos canais como newsletters, intranet, videos, podcasts e infográficos, discurso de…
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração do plano estratégico para alcançar os objetivos propostos pela empresa; Coordenar a atividade do gestor de redes sociais; Atuar como focal point e…
  • SICOOB MAXICREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores…
  • To Market, Marketing de Produto e Marketing Digital, temos uma oportunidade empolgante para você! Estamos expandindo nossa equipe na R.brands e buscamos um profissional apaixonado…
  • Base Lab Consultoria Politica LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • FSB Holding_

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de Comunicação para atuar em São Paulo. . Requisitos. Formação Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência prévia em agências de…
  • CONSTRUTORA SOUSA ARAÚJO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Escrever textos persuasivos com técnicas de copywriting Copy de anúncios e criativos para veiculação de Facebook e Google Revisar todos os materiais de marketing para efeitos de…
  • Almagrino

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos na busca de um profissional para social | redator para entregar as seguintes demandas: 1] D. A. jr para adaptação de 10 peças/mês; 2] Administração geral das redes…
  • NORTE MARKETING E EDITORIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Executivo de Atendimento Publicitário Sr para compor nosso time! Somos conteúdo em forma de experiência. Planejamos, captamos, promovemos, construímos e…

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.