Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Porto Feliz, SP
115 resultados
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- • Coordenar diariamente as operações do local.. • Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores.. • Organizar e supervisionar turnos.. • Avaliar o…
- Liderar e gerir diretamente a equipe de vendas e todos os envolvidos nos processos comerciais. Planejar, executar, acompanhar e corrigir a implementação de mídias e ações que…
- Tradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios. Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em…
- • Ter conhecimento avançado no assunto da área de Nanopigmentação, dermopigmentação, protocolos estéticos invasivos e não invasivos e remoção de pigmentos; • Produzir conteúdo…
- O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por liderar e coordenar as atividades de marketing e vendas de uma empresa. Este papel desempenha um papel fundamental na formulação…
- Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home…
- Estamos em expansão e buscamos os melhores talentos para compor essa jornada com a gente. Para isso, procuramos Gestor de Tráfego que tenha conhecimento sobre mídias pagas…
Vagas de Coordenador de Mídia em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Mídia
O que o Coordenador de Mídia faz?
Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Mídia - O que faz, salário e carreira.