Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Jarinu, SP

68 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ALKO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Programar e Supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de maquina e equipamentos, adequação de layout e instalações eletro - hidráulico pneumáticas, visando…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Responsabilidades: Reportando-se ao Diretor Geral, planeja, coordena e supervisiona a compra de serviços e materiais diversos para a reposição do estoque e abastecimento da…
  • MARÍLIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Prospecção de novos clientes: Realizar pesquisas nos principais mercados em que a empresa atua e identificar oportunidades de novos clientes • Atendimento aos clientes atuais:…
  • ALUCOMAXX INDUSTRIA E COMERCIO DE REVS. LTDA

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, gerenciar projetos alinhadas com os objetivos da empresa.Experiência em indústria e…
  • Supervisor de Vendas Internas

    E4S Consultoria em Recursos Humanos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas; " Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe; "…
  • Farisco Serviços Adm. Terceiros Ltda. ME

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Construção e análise de tabelas de preço, planejamento de estratégias sobre os custos de produtos e serviços, coleta de preço dos concorrentes, pesquisa de mercado…
  • Possuir relevante experiência em VENDAS TÉCNICAS DE PRODUTOS no segmento de indústria e comércio de peças para implementos rodoviários (peças para carrocerias baús e siders)…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Contratar, Formar, Treinar, Gerir e Acompanhar a Equipe de Vendas Internas e Externas da Empresa; Dar suporte ao Time Comercial e para o Gestor Comercial; Realizar e acompanhar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Programar e supervisionar os serviços de instalação, paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos…
  • ATACADISTA ROLDAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão, organização e distribuição das atividades do setor de açougue da loja, cumprindo com as metas preestabelecidas a qualidade dos alimentos e segurança…
  • POPULOS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud. Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e…
  • ATACADISTA ROLDAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão, organização e distribuição das atividades do setor de açougue da loja, cumprindo com as metas preestabelecidas a qualidade dos alimentos e segurança…
  • CVX Serviços Administrativos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas:
    Liderar equipes e tomar as decisões estratégicas necessárias para atingir os objetivos da organização, criar estratégias para aplicação de técnicas de vendas, pesquisa de mercado…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.