Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Ajapi, SP

7 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A SunnyHUB é líder no mercado brasileiro de energia solar por assinatura. Oferecemos soluções inovadoras de energia solar para residências através de um modelo de assinatura…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We're seeking a Junior Digital Marketing Coordinator to join our clients' team. Hourly rate: USD 8 Working schedule: 9 am to 5 pm PST of a minimum of 4 hours of overlap with…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing inovadoras que aumentem significativamente a visibilidade e alcance da marca; Coordenar todas as ações de endomarketing, garantindo que nossa…
  • JOB CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Requsitos: Liderar o time de marketing da empresa (01 copy e 01 designer internos + 01 gestor de trafego terceiro) direcionar o trabalho com diretrizes sólidas para o…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Mobilizar e treinar…
  • XMOBOTS

    A Combinar
    1 vaga:
    JUNTOS TRANSFORMAMOS O PRESENTE!Somos especializados no desenvolvimento e fabricação de RPA (Remotely Piloted Aircrafts), sendo a maior empresa brasileira e latino-americana…
  • Agroceres Multimix Nutrição Animal Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação/desenvolvimento de layout gráfico para materiais impressos e digitais. Acompanhamento e atualização de website e redes sociais obedecendo ao cronograma estabelecido…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.