Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Campinas, SP

43 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: § Desenvolver a equipe de vendas sob sua responsabilidade direta seguindo a cultura da empresa – alguns exemplos de atividades: Aplicação de MD…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor para atender no segmento de tecnologia. PRINCIPAIS REQUISITOS: * EXCELENTE FLUÊNCIA VERBAL; * RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; * CONHECIMENTO EM TECNOLOGIA, LINHA MARROM…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISIONARÁ O TRABALHO DOS PROMOTORES (GARANTIR EXECUÇÃO DIRECIONADA /COACHING PROMOTOR/AVALIAR DESEMPENHO / MENSURAR EXECUÇÕES); SOLICITA AO COORDENADOR E/OU BACKOFFICE…
  • L&L SOBRANCELHAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla GENCOMAR no campo…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe…
  • PHARMA LINK

    A Combinar
    1 vaga:
    Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Mobilizar e treinar…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • FIBERWORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    • O Coordenador(a) de Marketing reporta ao Diretor Geral e é responsável pela definição e execução das estratégias de consolidação da marca, portifólio de produtos, precificação…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Marketing #10033 1 Vaga COORDENADOR DE MARKETING São Paulo|SP Superior completo em Marketing; Atuará também com no apoio a área comercial : Local de…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho. - Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.