Responsável pelo alinhamento, execução e retorno das demandas
entre indústria, loja e áreas internas junto a equipe de merchandising. Atuar diretamente na capacitação e retenção…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Maringa, PR
9 resultados
- Descrição da Vaga Criar um plano de Marketing com objetivo de guiar as campanhas e ações publicitárias que serão executadas pela empresa; Garantir os valores da marca, a sua…
- Como Analista de Marketing, você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão…
- FOCO EM RD STATION/LEADS E COPYS Trabalhará com demandas de projetos de marketing. Acompanhamento de indicadores, análise de tráfego pago, redação de textos para redes sociais…
- CUIDAR DA REDE SOCIAL DA EMPRESA. FAZER PUBLICAÇÕES. GRADUAÇÃO NA ÁREA
- A missão desse cargo é conectar fluxo de trabalhos do departamento de marketing entre objetivo e criação. Algumas atividades: Atuar diretamente em ações e campanhas online e…
- Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24…
- Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e exposições…
- · Realização de briefing e desenvolvimento de campanhas institucionais e criativas para divulgação da marca e produtos; · Briefing e desenvolvimento de rótulos, embalagens…
Vagas de Encarregado de Marketing em cidades próximas
Cargos relacionados a Encarregado de Marketing
Buscas relacionadas a Encarregado de Marketing
O que o Encarregado de Marketing faz?
Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Encarregado de Marketing - O que faz, salário e carreira.