Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Santana de Parnaíba, SP

305 resultados

  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    * Planejar e acompanhar os serviços de Marketing, definindo padrões para campanhas, divulgando e avaliando, visando atingir objetivos esperado. * Preparar e desenvolver…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos/serviços da empresa; - Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Definir a roteirização dos promotores e acompanhar a efetividade de cada um; - Garantir o atingimento de pontos adicionais do objetivo do mês; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração de produtos. Estuda e identifica o melhor posicionamento e exposição das…
  • Associação de Educação e Novas Tecnologias

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, comercial e marketing de conteúdo. - Desenvolver e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Marketing #10033 1 Vaga COORDENADOR DE MARKETING São Paulo|SP Superior completo em Marketing; Atuará também com no apoio a área comercial : Local de…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a…
  • SEMP TCL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o suporte para o processo de materiais de visual merchandising para as marcas TCL e SEMP. Participar do desenvolvimento de projetos de lojas (mobiliários), racks e…
  • WALT DISNEY

    A Combinar
    1 vaga:
    BUILD SOMETHING BIGGER THAN YOURSELF The Walt Disney Company, together with its subsidiaries and affiliates, is a leading diversified international family entertainment and media…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Coordenador (a) de…
  • DANONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior completo; Experiencia previa em trade marketing canal Disponibilidade para viagens Será um diferencial conhecer de Nielsen e Neogrid
  • HIRE NOW COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você irá fazer: Planejar e coordenar eventos para promover a loja de varejo e a marca, incluindo degustações, eventos no rooftop e participação em feiras de vinhos e…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.