Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Contagem, MG

249 resultados

  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais e…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: Interpretar dados de mercado, campanhas anteriores e concorrência para identificar tendências e oportunidades. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a…
  • WELDTRONIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em mídias sociais (gerenciamento de conteúdo, monitoramento, meta ads, google analytics/ads); Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Assistente de marketing agencia de publicidade, organização de processos.Boa comunicação verbal e escrita; não é necessário experiência.Deverá estar cursando: Curso técnico em…
  • Growther Marketing e Vendas

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Marketing
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Fornecer Suporte Técnico aos clientes e à equipe de vendas externas: ? Especificar os produtos para cada aplicativo (configuração) ? Gere a estrutura do produto e os números de…
  • TORA TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Criado em 1972, o Grupo Tora é um dos maiores operadores logísticos do país. Somos compostos por 6 empresas (Tora Transportes, Tora Recintos Alfandegados, Tora Terminais, Tora…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Symplicity is seeking a Marketing Specialist - Brazil, with strong content marketing skills to help our Marketing Function. The right candidate should excel at crafting high-level…
  • MULTIDISCIPLINARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições Operacional de todas a s demandas do setor Auxiliar no Planejamento e estratégia de marketing Planejar , executar e mensurar campanhas Gestão de redes sociais com…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: ü Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico…
  • IMPLANTAR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; Realizar a execução da implementação das atividades de marketing; assessorar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de SEO eficazes, incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho. Gerenciar a performance do nosso website…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • INTRALOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para impulsionar vendas nos PDVs; Realizar gestão de recursos e liderança técnica da mão de obra bem como das empresas terceiras…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.