Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Hidrolândia, GO

717 resultados

  • RCR Ambiental

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ira atuar na área de separação de material orgânico e reciclável, ajudar na prensa, montar paletes e manter o ambiente limpo e organizado, bom relacionamento em equipe.Vaga…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    21 vagas:
    Auxiliar na movimentação e na organização de estoques recepcionando, conferindo, repondo mercadorias, reparando, separando e limpando produtos e materiais.Ensino médio completo ou…
  • Industria de lingeries

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Será responsável por supervisionar a equipe de estoque, garantindo um ambiente de trabalho seguro e produtivo, além de atribuir tarefas e fornecer treinamento e orientação…
  • Buscamos um Operador de Estoque comprometido para desempenhar funções essenciais em nossa equipe. Será responsável por recepcionar, conferir, armazenar e expedir produtos em…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • PACTO ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Um Gerente de Marketing elabora estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar…
  • MUNÓ

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades: Gestão do e-commerce B2B e B2C. Gestão de Marketplaces e novos canais. Participação no desenvolvimento da marca. Responsável pela comunicação 360° da marca…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Todas as ações de marketing da empresa.Ensino superior completo em Marketing ou áreas afins. Possuir experiência na função.
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente Profissional Vendas e relacionamento com carteira de cliente , pesquisando suas necessidades. Argumenta, fecha a venda e desenvolve uma relação próxima com…
  • A-ACESSORIOS EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Estratégias de Marketing. Analise de Mercado. Marketing Digital. Parcerias e Colaborações Orçamento e Relatórios. Experiência comprovada em marketing, preferencialmente em…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • REPÚBLICA DA SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições do cargo - Responsável por armazenar e organizar produtos. - Realizar a conferência das mercadorias e o armazenamento no local correto. - Controle de entrada e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino médio completo, informática básica. Habilidades: Proativo, responsável, dinâmico, bom relacionamento interpessoal e comprometido. Descrição: Recebimento e…
  • MARIA MARGARIDA PERFUMARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar contagens periódicas do estoque para garantir sua precisão e identificar discrepâncias entre os registros do sistema e os produtos físicos, manter o estoque organizado e…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.