Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de Call Center em Minas Gerais

3 resultados

  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Definir metas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback regularmente• Promover um ambiente de trabalho motivador e produtivo • Acompanhar métricas de desempenho e…
  • Comercial Pra Cafe Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Treinar e desenvolver: é responsável por treinar e desenvolver a equipe de operadores, garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para realizar o trabalho com…
  • Experiência em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS. Gerenciar, orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas, visando aprimorar a…

O que o Gestor de Call Center faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.