Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida
das pessoas através das conexões . A nossa missão é impactar a vida de milhares de
pessoas todos…
Vagas de emprego de Gerente de Call Center
28 resultados
- Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
- Treinar e desenvolver: é responsável por treinar e desenvolver a equipe de operadores, garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para realizar o trabalho com…
- Clinica de pequeno porte em Goiânia. Gerenciamento e atendimento direto ao publico, fechamento e conferencia de contratos de vendas dos clientes, gerenciamento de equipe de…
- * Coordenar, acompanhar e monitorar atividades da operação; * Gerir equipes visando atingir metas e resultados; * Feedbacks e habilidades de resolução de conflitos, além do…
TRHENDS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 9.001,00 a R$ 10.000,001 vaga:- Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores…- Você será responsável por: Garantir que as operações comerciais sejam eficientes, rentáveis e produtivas, realizar gestão adequada dos recursos, da distribuição e dos serviços…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Gerenciar todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente; Gerenciar a área de Relacionamento ao cliente: Implantação, Atendimento e…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Gerenciar equipe e processos de Telemarketing. Salário fixo + comissão sobre metas Requisitos: Experiência com gestão de equipe de telemarketing, venda ativa…- Experiência em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS. Gerenciar, orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas, visando aprimorar a…
- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
- Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
Cargos relacionados a Gerente de Call Center
Buscas relacionadas a Gerente de Call Center
O que o Gerente de Call Center faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Call Center - O que faz, salário e carreira.