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Vagas de emprego de Gestor de Treinamento e Desenvolvimento em Sumare, SP

2.390 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Missão Gerenciar e otimizar os processos de Recursos Humanos para impulsionar o sucesso e a eficiência operacional da empresa de locação de veículos, garantindo alinhamento com os…
  • VILLARES METALS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer ter em sua carreira a oportunidade de atuar na única siderúrgica de alta liga no hemisfério sul, que compete no mercado global e é reconhecida nacionalmente pelo alto know…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Entendemos que revolucionar começa dentro de casa e, por isso, buscamos as diferenças estimulando sempre um ambiente inclusivo, independente de gênero, raça, orientação sexual…
  • FORMEL D

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a área de qualidade, analisando seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade do serviço prestado; - Analisar e discutir o andamento dos trabalhos e o cumprimento…
  • Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. E isso só é possível porque temos uma equipe incrível…
  • PEOPLEMEET

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional dinâmico e comprometido para atuar como COORDENADOR Comercial na cidade de Sumaré-SP em uma pequena empresa do setor de telecomunicações. A Empresa busca…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Perfil Hands on, Forte Relacionamento, Gestão de Equipe, Gerenciamento de Informações, Gestão de metas, KPIS e deadline, Cumprimento de prazos. Atendimento à Rede Regional de SP e…
  • PEOPLE RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Participação de reuniões semanais e treinamentos | Alinhamento de estratégia com a equipe | Resolução de problemas | Acompanhamento de atividades para análise de resultados e…
  • APEX AMERICA BRASIL SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao…
  • MULTILOG

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar com participação de reuniões semanais e treinamentos, alinhamento de estratégia com a equipe, resolução de problemas, acompanhamento de atividades para análise de…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO: Responsável por supervisionar toda a equipe técnica na execução dos serviços, para que se cumpra os procedimentos internos e normas de conduta…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: WORKCELL RHestá com 1 vaga em aberto para SUMARÉ / SPResponsabilidades:Empresa tech de Cloud Platform (serviços digitais) contrata profissional para…
  • 3M

    A Combinar
    1 vaga:
    3M has a long-standing reputation as a company committed to innovation. We provide the freedom to explore and encourage curiosity and creativity. We gain new insight from diverse…

O que o Gestor de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.