Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Publicitário em São Paulo, SP

3.703 resultados

  • Vaga patrocinada

    GRAN PARADISO CAMPOS DO JORDÃO SPE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    VAGA PJ - AJUDA DE CUSTO FIXA + COMBUSTÍVEL + COMISSÕES AGRESSIVAS NECESSARIO TER VEICULO PROPRIO * Estamos em busca de uma pessoa para liderar nossa estratégia e atuação…
  • ARIZONA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nos últimos anos a comunicação se transformou. E nossa história é o perfeito reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro. Soubemos nos…
  • CAMPANHA DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo para mídias sociais, ideias inovadoras, estratégia digitais, gerenciamento de publicações, relacionamento com seguidores, métricas e campanhas…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de Analista de Atendimento Publicitário Pleno, um profissional que irá trabalhar diretamente com vários…
  • ADRIANA.CARDOSO TUR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de conteúdo para redes sociais, blogs, sites, landing pages, e-mail marketing, KVs de campanhas, entre outros; Pesquisa e curadoria de conteúdo de acordo com perfil do…
  • Jotacom

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA. Irá atender clientes de segmentos diversos.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Desenvolvimento de conceitos, apresentações e defesas das campanhas (além de…
  • NEW PROMOTION

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Estamos em busca de um Planner para reforçar a equipe. Procuramos uma pessoa com muita vontade de fazer e acontecer, criativa. Realizar planejamento de campanhas estratégicas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de peças para mídias sociais e materiais comerciais e editoriaisExperiência comprovada como designer
  • ALLURE COMUNICAÇÃO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar briefing Interface externa com prestadores de serviços da agência (gráficas, veículos de comunicação, etc.). Ser o elo entre o cliente e a agência, direcionando os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por atuar com mídias digitais, layout de folders e manutenção de site. Realizar o desenvolvimento de campanhas publicitárias internas e externas elaborando…
  • Campanha Digital Proscessamento de Dados Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo para mídias sociais e materiais gráficos, gerenciamento de publicações, relacionamento com seguidores e campanhas adwords Formação em Marketing, Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes, elaboração de briefing e apresentações. Fazer planejamento, execução, acompanhamento e entrega das ações, com a elaboração de cronograma, interface entre…
  • ESTADÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Atendimento para atender uma conta de social.   Principais Atividades: Auxiliar na gestão da conta de social, mantendo uma comunicação aberta e eficaz com os…
  • Grok Marketing

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente: Ser o ponto de contato principal entre a agência e os clientes, garantindo comunicação clara e eficaz, compreensão das necessidades do cliente e entrega de…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Pessoal de São Paulo e Região!!! ????????Estamos buscando um profissional dedicado, com foco em atendimento ao cliente e desenvolvimento de seus projetos em diversas frentes!!…

O que o Publicitário faz?

Planeja e organiza campanhas publicitárias, dirigindo e coordenando a redação dos textos e a elaboração dos trabalhos gráficos, plásticos e outros de expressão artística, para promover pela imagem, pela palavra ou pelo som as qualidades e a utilização de mercadorias, equipamentos e serviços da empresa.