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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Almirante Tamandare, PR

50 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MID TRANSPORTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e prestar suporte à equipe do SAC e do Comercial; efetuar as baixas de entregas; realizar o acompanhamento de clientes; emitir relatórios mensais e semanais para…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa na área de serviços de soluções assistenciais e benefícios está contratando: VAGA EFETIVA Supervisor de Call Center FORMAÇÃO Ensino Superior cursando ou completo…
  • RH CURITIBA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor (a) de Call Center Código da vaga: 10242 Cidade: Curitiba/PR Descrição:SUPERVISOR DE TELEMARKETING MÉDIA DE GANHOS: R$ 4.800,00 Salário R$ 2.000,00 + Vale Transporte…
  • ODONTO COMPANY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…
  • ODONTO COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e Supervisão de Campanhas de Marketing - Gestão de Leads, Agendamento de Consultas, Confirmação e Comparecimentos - Interface entre Agência de Marketing, Equipe…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas de procedimentos estéticos; Acompanhamento das vendas e atendimento Treinamento dos colaboradores Solução de conflitos Motivação da equipe Engajamento e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Representante de Atendimento ao Cliente - Home-office Brasil Workling Gerente de Produto - Home…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso cliente é um tradicional Auto Center Paranaense, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Possui uma equipe sólida composta por colaboradores…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We are looking to hire an energetic Coordenador de Televendas to join our dynamic team at Aeroflex in Curitiba, PR. Growing your career as a Full Time Coordenador de Televendas is…
  • Odontocompany

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e informar as metas de vendas mensais; " Prospectar novos clientes através da promoção de palestras, parcerias com empresas e escolas entre outras ações para divulgar os…
  • TRANS PIZZATTO LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos Técnicos: Conhecimento básico em análise de dados e interpretação de métricas operacionais; Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Excel e Google…
  • PEOPLE CHALLENGER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Receber e Registrar Demandas, atender chamadas telefônicas, responder e-mails, mensagens em redes sociais e outros canais de comunicação para receber…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.