Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Varzea Paulista, SP

316 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MADM Consult. e Asses. Intermed. de Negócios

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…
  • SUHAI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando uma Coordenadora de Relacionamento para se juntar à nossa equipe. A candidata ideal será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos…
  • TELECARDIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Supervisionar e liderar uma equipe de cobrança para alcançar metas mensais e trimestrais. - Monitorar e analisar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para…
  • TELECARDIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Retenção de clientes, supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar e organizar as solicitações dos clientes atendendo-os com alto…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de telemarketing ativo, sendo responsável pela contratação, treinamento e gestão da equipe.Experiência em vendas, negociação e gestão de equipe de…
  • Supervisor de Telemarketing

    J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    102 vagas: ,
    Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • MANZONI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver atividades em fábricas de alimentos secos para cães e gatos, supervisionar a equipe e validar a montagem dos equipamentos no cliente, realizar visitas técnicas …
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de segurança privada Coordenador de Call Center São Paulo / SP Escola Brasileira de Direito Operador de Contact Center São Paulo / SP nima Educação Supervisor de Contact…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Velotax Analista de Atendimento Júnior São Paulo / SP Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Pefisa Analista Central de Atendimento São Paulo / SP nima…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, mensagens de chat ou interações em redes sociais dos clientes; Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e…
  • 4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará em transportadora com acompanhamento de entregas, ocorrências de entregas, torre de controle, atendimento a motoristas e utilização do sistema SSW.Ensino Médio…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTAO EMPRESARIAL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Suporte Técnico: Auxiliar nossos clientes na resolução de questões técnicas relacionadas aos nossos serviços. Gestão de Atendimetos: Entender a queixa do cliente e garantir…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente.Experiência em sac, relacionamento, e-commerce.

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.