Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Goiania, GO

8 resultados

  • Centro Tecnológico Cambury Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Supervisionar o Relacionamento com o atual Aluno e Egresso da Instituição " Compreender e suprir as necessidades do aluno com relação a informações, documentação e orientações…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso squad está crescendo, e precisamos de um head de atendimento para crescer conosco. O candidato ideal será alguém com excelente habilidade de relacionamento interpessoal…
  • Unibe Goiania

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras.
  • PPT - PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e Coordenação: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento. Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver programas de treinamento para a equipe de…
  • ROTAGYN TELEMETRIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte dedicado ao cliente, promover ações de relacionamento, acompanhamento de chamados, acompanhar e criar indicadores, elaboração de relatórios, gráficos comparativos…
  • RVS TELECOM SERVICOS EM TELECOMUNICACOES LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar os processos de vendas executados na empresa, e auxiliar os subordinados.Experiência na area
  • Criativa Gráfica, Editora e Design Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.