Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Suporte Técnico em São Paulo

75 resultados

  • K2 PARTNERING SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos Técnicos: Demonstrar habilidades avançadas em Redes Microsoft, Sistema Operacional Linux e administração do sistema TOTVS (DATASUL). Executar procedimentos e rotinas…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • ONPLUG SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Prover suporte técnico ao cliente, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários - Atender…
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um candidato para ser responsável pela segurança da informação da empresa. Suas funções principais serão manter toda a infraestrutura de rede segura e atualizada, prestar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CONHECIMENTO EM LAN, WAN E WLAN, SITE SURVEY WIFI, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANS SWITCHS, FIREWALL, FAMILIARIDADE COM FERRAMENTAS DE…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Configuração e suporte em switches, roteadores e firewall. Configuração e suporte de VPN IPSEC site-to-site. Configuração e suporte de protocolo OSPF e BGP. Suporte nível 3 para…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - Será responsável pela manutenção e segurança dos equipamentos de TI da Cia, acompanhando a integridade de backups, firewall, antivírus e demais ferramentas da empresa.…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • Trade-Up S. de A. Adm. e C. E. de Tel e C. Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realização de atendimento a cliente via chat, resolução de problemas técnicos relacionados a software. Residir em Barueri ou região próxima. Skills: Excel…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    ** MISSÃO *** Acompanhamento em tempo real das estratégias propostas pelo analista de planejamento e a garantia da manutenção dos principais KPI's operacionais. ***…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem paixão pelas pessoas e gosta de cuidar de gente? Na Dasa, além de uma empresa reconhecida em gestão em cuidados, contamos com mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Supervisionar a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, orientando sobre sistemas e processos da operação; - Acompanhamento dos relatórios de indicadores de qualidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Realizar a coordenação técnica das atividades do time de Técnicos Químicos e Técnico de Instrumentação, com atenção a gestão de equipamentos e manutenção dos mesmos no…
  • Analista de Suporte Técnico

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas: ,
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…

O que o Supervisor de Suporte Técnico faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.