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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Angra dos Reis, RJ

12 resultados

  • IMPACTO SOLUÇÕES EM PLANEJAMENTO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas:
    Consistem na execução de atividade de apoio a FISCALIZAÇÃO de obras de construção e montagem em áreas operacionais e administrativas dos sites, visando acompanhar andamento de…
  • Oportunidade em atuar no planejamento, elaboração e execução dos eventos realizados no hotel. Colocando qualidade e excelência em primeiro lugar, dando suporte as áreas, com senso…
  • Irá atuar na área de estética como Especialista do Laser realizando procedimentos de depilação a laser seguro e eficiente aos nossos clientes. Executar o procedimento técnico…
  • Vendedor

    ÁGUIAS DE GAYA

    Até R$ 1.000,00
    4 vagas: ,
    Agente de vendas Estamos em busca de um profissional apaixonado por vendas diretas, motivado e comprometido para fazer parte de nossa equipe como vendedor . Se você é uma pessoa…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Psicólogo licenciado no estado de atuação Doutorado em psicologia clínica ou em aconselhamento Capacidade comprovada de trabalhar de forma eficaz com diversos públicos Sólidos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação Escolar: ENSINO MEDIO COMPLETO Experiência Anterior/Tempo: Dois anos de experiência como auxiliar de bar Treinamentos/Cursos: Conhecimentos gerais de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio completo Inglês básico Capacidade de antecipar as necessidades dos clientes, mantendo-se racional, calmo e cortês a todo momento; Produtividade, pro atividade…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NPW DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Operações Portuárias que possua as atribuições descritas abaixo. * Apoio ao gerente geral na gestão do empreendimento; * Elaboração de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.