Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cotia, SP

10.906 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e presencial. Efetuar testes e demonstrações para explicar o funcionamento de equipamentos. Fazer o cadastro de clientes e…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições -Operar equipamentos, executando serviços diversos nas linhas de produção; conservar e limpar as máquinas no ambiente de trabalho, conforme…
  • ESTRELA

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar visitas técnicas ás obras em andamento para registrar e fazer medições do andamento das mesmas. Paralisar e/ou solicitar retrabalho de etapa da obra que não…
  • LOCCUS BIOTECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo. Se…
  • ESTRELA

    A Combinar
    1 vaga:
    Registra e acompanha as Ordens de Serviços emitidas pelas prefeituras e distribui aos Fiscais e/ou Encarregado de Obras. Efetua o planejamento de curto prazo para as…
  • Nova Nordeplast Indústria e Comércio de Plásticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fornecer resultado de análise de custos para auxiliar o Gerente Financeiro na tomada de decisões ou outras iniciativas financeiras; Realizar análise de variação entre real e…
  • BR2T

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE TI - PRESTADOR DE SERVIÇOS (PJ) MISSÃO: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo. PRINCIPAIS…
  • HKP GESTAO EMPRESARIAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    TÍTULO DA VAGA: Coordenador de Qualidade BREVE RELATO DA EMPRESA: Indústria gráfica nacional, inovadora e líder em seu segmento específico de atuação, com aproximadamente 200…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO O dia a dia da nossa oportunidade: - Executar manutenções mecânicas conforme solicitações das áreas produtivas, consertos e reparos…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    -Operar equipamentos, executando serviços diversos nas linhas de produção; conservar e limpar as máquinas no ambiente de trabalho, conforme procedimentos internos da área ou…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Operar equipamentos, executando serviços diversos nas linhas de produção; conservar e limpar as máquinas no ambiente de trabalho, conforme procedimentos internos da área ou…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Operar equipamentos, executando serviços diversos nas linhas de produção; conservar e limpar as máquinas no ambiente de trabalho, conforme procedimentos internos da área ou…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Operar equipamentos, executando serviços diversos nas linhas de produção; conservar e limpar as máquinas no ambiente de trabalho, conforme procedimentos internos da área ou…
  • ESTRAT RECRUTAMENTO ASSERTIVO E ESTRATÉGICO

    A Combinar
    1 vaga:
    ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa do segmento de serviços especializados contrata PROJETISTA para Cotia - SP. Requisitos: Formação técnica em…
  • ENFOK

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ? Suporte ao Assistente Técnico no atendimento aos clientes finais e representantes, realizando cotações de peças/serviços e organizando a logística do envio de peças e retorno…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.