Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itapevi, SP

11.847 resultados

  • Vaga patrocinada

    HOSTEC LAB

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional manutenção de equipamentos refrigeração com CNH B trabalho de segunda à sexta-feira ou escala, procuramos um proficional para executar serviços de manutenção mecânica…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • CECIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Cecil tem como premissa a contratação da pessoa certa para o lugar certo, por isso acreditamos que nossos valores são as principais ferramentas para atração e retenção de…
  • GUIMA - CONSECO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Guima Conseco, empresa líder no setor de serviços de facilites, está buscando um profissional qualificado para a posição de Auxiliar de Manutenção. Se você é uma pessoa…
  • ALPLA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descubra do que somos feitos! Ser curioso. Ter vontade de expandir os próprios limites, aprender continuamente e descobrir novos mundos para si mesmo. Soa atraente? Para este…
  • MCDONALD’S

    A Combinar
    1 vaga:
    A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • GRUPOGOCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Gocil Segurança e Serviços está buscando um profissional para a posição de Ajudante Geral. Se você é uma pessoa comunicativa, possui experiência anterior na área de limpeza…
  • GRUPO EASY

    A Combinar
    1 vaga:
    Projetar e prestar manutenção em redes de computadores; Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços); Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;…
  • At Henkel, you can build on a strong legacy and leading positions in both industrial and consumer businesses to reimagine and improve life every day. If you love challenging the…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • ATENAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliará na aplicação dos procedimentos de segurança do trabalho; - Orientar os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de equipamentos de proteção…
  • Ibratec Artes Gráficas Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o técnico de segurança de trabalho na aplicação dos procedimentos de segurança orientando os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Atendimentos presencial, obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo…
  • AMG SAUDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATENDIMENTO AO CLIENTE 1. Pré- atendimento 2. Anamnese 3. Se necessário acompanhamento de pré-atendimento serviços de saúde (Telefone) 4. Recebimento, lançamento e gestão de…
  • EMPORIUM DA BELEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem, depilação, etc.;Vender produtos e serviços estéticos durante os atendimentos;Manter a organização e a limpeza da…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.