Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jandira, SP

11.928 resultados

  • Vaga patrocinada

    CLUDE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação e desenvolvimento de páginas e landing pages utilizando Elementor/Wordpress - Manutenção de websites e blogs, trabalhando em melhorias junto com o time de marketing …
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Líder Operacional é responsável por coordenar e supervisionar as atividades operacionais de uma equipe ou setor específico dentro de uma empresa. Este profissional desempenha um…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Assegurar que o abastecimento de dados, esteja sendo feito corretamente no sistema. Elaborar dados estatísticos com base nas informações do sistema. Desenvolver serviços…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela área de saúde e segurançado trabalho de empresa metalúrgica; Executar as atividades inerentes a inspeção das áreas e…
  • HIDROTERM

    A Combinar
    1 vaga:
    Ramo de torres de resfriamento de água e efluentes Responsável por prospectar novos clientes, realizar visitas técnicas, elaborar proposta e custos, apresentar soluções comerciais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Executar atividades relacionadas aos processos de compras, importação e exportação realizados pela empresa, regimes alfandegários e cambiais, além de atividades administrativas…
  • HIDROTERM

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar o trabalho de um grupo de pessoas. Com um senso de responsabilidade maior que o Motador, lidera equipe. Elabora documentação técnica, relatórios de…
  • Cobreflex Ind. dist. Com. de Fios Cabos Elétricos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Realizar manutenções corretivas e preventivas " Trabalhar com corrente contínua e alternada " Inversores de frequência e conversores " Montagem de painéis de comando " Instalar…
  • HIDROTERM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    realizar montagem e desmontagem de estruturas, painéis de fibra de vidro, máquinas e demais equipamentos, conforme projeto, normas e procedimentos técnicos; máquinas e…
  • GRH BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    - Instalar, programar e reparar equipamentos; - Preencher requisição de material; - Aplicar normas técnicas de instalação - Identificar defeitos em compressores, motores…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanha a adequação dos funcionários em seus postos de trabalho, distribui as tarefas, orientando cada um conforme as exigências dos trabalhos, verificando se os funcionários…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    " Executar manutenção corretiva e preventiva. " Manutenção eletroeletrônica de máquinas, equipamentos, circuitos, comandos e instalações da empresa, utilizando-se de material e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    *Modalidade: 100% PRESENCIAL* - Administrar os processos das áreas de Compras para itens Diretos, Indiretos e Contratos de Serviços e de Comércio Exterior para processos de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por processa a compra, importação e nacionalização de produtos e matérias-primas diversas destinados aos projetos da empresa bem como cuida de todo o trâmite…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    " Executar manutenção corretiva e preventiva. " Manutenção Mecânica de máquinas injetoras, Prensas excêntricas, equipamentos, circuitos de refrigeração hidráulico, e instalações…
  • PREMIER HOLDING

    A Combinar
    1 vaga:
      Missão do Cargo. Prospectar e positivar clientes e organizar as atividades comerciais de forma geral e suporte comercial aos demais setores da empresa. Responsabilidades. …

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.