Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Praia Grande, SP

4.996 resultados

  • Vaga patrocinada

    NOVA JFPNEUS

    A Combinar
    3 vagas: ,
    Realizar revisão Mecânica em Geral Serviços de Suspensão, freio, troca de óleo, filtros Serviços de Geometria 3D Atendimento Técnico ao Cliente Experiência em Mecânica Automotiva
  • ELETRÔNICA SANTISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Será responsável por prestar atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e por meios digitais, além de realizar vendas de materiais e acessórios para equipamentos…
  • MCDONALD’S

    A Combinar
    1 vaga:
    A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • FEMATIC SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Prospecção e vendas para clientes consumidores de serviço de usinagem de peças de produção ou manutenção de equipamentos industriaisConhecimento técnico voltado para conceitos de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SUPERVISOR TÉCNICO • Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa; • Supervisionar toda a equipe técnica na execução dos serviços…
  • SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos VENDEDOR(A) EXTERNOSe você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios…
  • RESET

    A Combinar
    3 vagas:
    Realiza reparos mecânicos e elétricos nos equipamentos (geradores e outros equipamentos); - Realiza desmontagem, limpeza, conserto e substituição de peças, posteriormente…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas elétricos em veículos, interpretando diagramas, seguindo normas e procedimentos técnicos…
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de transformar nós mesmos, o outro e a sociedade. Todos nós temos o poder de fazer a…
  • A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • MCDONALD’S

    A Combinar
    1 vaga:
    A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • ALLOHA FIBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de…
  • ALLOHA FIBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de…
  • A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender telefonemas da Assistência Técnica e fazer pré-avaliação dos problemas relatados pelos clientes e abrir OS (Ordem de Serviço) no TOTVS PROTHEUS. - Informar e enviar os…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.