Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ribeirão Pires, SP

10.694 resultados

  • Vaga patrocinada

    NOVA JFPNEUS

    A Combinar
    3 vagas: ,
    Realizar revisão Mecânica em Geral Serviços de Suspensão, freio, troca de óleo, filtros Serviços de Geometria 3D Atendimento Técnico ao Cliente Experiência em Mecânica Automotiva
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades Realizar a gestão de KPI´s, acompanhar pesquisa de satisfação dos clientes. Gerar plano de ação a partir dos dados coletados na gestão dos indicadores. Participar de…
  • A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • CBC

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável em desenvolver dispositivos e usinagem de peças semi-complexas em torno convencional. Informações adicionais: Desenvolver dispositivos com a finalidade de compactar…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Convênio com empresas parceiras Desconto em produtos Refeitório Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale…
  • CBC

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por administrar controles internos, controlar acessos de pessoas, orientar e treinar as equipes de segurança , elaborar escalas de serviços, organizar arquivos, gerir…
  • RHEF

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Executar Manutenção preventiva, corretiva e preditiva em máquinas e equipamentos; Atuar no plano de manutenção mecânica e elétrica dos equipamentos; Efetuar o diagnóstico de…
  • Empresa de Climatização e Refrigeração

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    executar e acompanhar manutenções e instalações de sistemas de ar condicionado; realizar a montagem de infraestrutura de cobertura de passagem dos tubos; executar serviços de…
  • BLITZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de cliente, acompanhamento de carteira de cliente, negociações, análise crítica dos serviços solicitado, follow-up. Experiência como vendedor no ramo industrial será…
  • Empresa de manutenção de ar condicionado

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisor de Campo Instalação e Manutenção (Ar Condicionado ) Atuar com levantamento de obra, elaboração de relatórios técnicos, realizar visitas técnicas, acompanhar em campo a…
  • GRUPO GPS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Organização e manutenção de documentações de processos, acompanhamento de liberação de produção, controle dimensional no recebimento de componentes, auxiliar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    o Estudar a peça a ser fabricada, analisando o desenho-modelo, especificações ou outras instruções, para estabelecer o roteiro de trabalho. o Conferir os trabalhos…
  • IBRASMAK

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Ribeirão Pires, SP Regime de contratação de tipo Efetivo –…
  • COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    o Auxilia, sob orientação e quando solicitado, serviços de manutenção predial (Alvenaria e Pintura), como reboque de paredes, reposição de azulejos e pisos, retoque de pinturas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O objetivo principal deste cargo é conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, da empresa, de clientes e fornecedores, para o lançamento fiscal/contábil, verificando…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.