Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Triunfo, RS

4.190 resultados

  • Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Assegurar o pagamento de notas fiscais referente despesas administrativas, através do sistema ifs gerando rcs, ocs e solicitando autorização das mesmas ao líder…
  • Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Prospectar o mercado e realizar visitas em clientes, oferecendo informações técnicas e divulgando os produtos da empresa, visando a fidelização dos clientes e a conquista de novos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar o controle de qualidade das obras, verificando se as atividades estão sendo executadas de acordo com as normas e padrões estabelecidos; - Auxiliar na medição de…
  • INTEGRADE SOLUCOES DE INFORMATICA, CONTROLE PATRIM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestaçãso de seviços de inventário patrimonial: - Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadore etc.) em campo, na sede de…
  • BRASKEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais temas dessa atuação: A área de Engenharia de Aplicação é responsável pelo atendimento técnico para os Clientes transformadores de artigos plásticos. Seu principal…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Abrir incidentes no Service Desk / Estar sempre alerta aos comportamentos irregulares apresentados nas ferramentas de monitoração / Analisar e aplicar soluções de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    OPORTUNIDADE: TECNICO DE APOIO AO USUARIO LOCAL DE TRABALHO: SEMA/RS - Av. Borges de Medeiros, 1501 - 7° andar - CEP: 90110-150 SALÁRIO: R$1.950,96 BENEFÍCIOS: Vale…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft…
  • GRAPHO DESIGN SOFTWARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte técnico em software CAD, em projetos de aconselhamento tecnológicos, treinamento especializado e serviços de assessoria e consultoria em alinhamento com os produtos da…
  • KIELING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Limpeza e organização de salas; limpeza e conservação dos banheiros; recolhimento de salas e demais áreas; limpeza e organização da cozinha, limpeza de vidros.Experiência anterior…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Monitorar performance de servidores, redes e soluções de telefonia implementar alterações físicas e lógicas sobre as soluções de servidores, redes e telefonia;…
  • MINUANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa trabalhar como OPERADOR DE PRODUÇÃO para atuar no time de APOIO na GRANJA DE RECRIA da Minuano! Como OPERADOR DE PRODUÇÃO da Companhia Minuano de…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é conhecedor das estratégias de negócio? Busca o crescimento com foco no resultado? Está sempre ligado as inovações e ama estar rodeado de pessoas? Então é você que estamos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.