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Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em São Paulo, SP

12.399 resultados

  • Vaga patrocinada

    DAN - A SOLUÇÃO EM INFILTRAÇÃO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A função principal do responsável por Prospecção será a conexão inicial com os clientes, focando em convertê-los em Oportunidade de vendas, que no caso possua interesse na solução…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • AUTHENT RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Agente de Service Desk 1A ***Atividades: O profissional realizará atendimento ao usuário na área de TI. Fornece suporte e assistência técnica aos usuários…
  • BENEFICÊNCIA PORTUGUESA

    A Combinar
    1 vaga:
    Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 1º…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: * Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 2º…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida; - Acompanhar os técnicos em visitas domiciliares; - Planejar, desenvolver e…
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar no Service Desk N1 (Negócio Core) PDV VA SAP (módulos MM/SD/WM) - executará a parte funcional do atendimento; Necessário conhecimento de Negócio; Conhecimento em…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Infraestrutura de T.I. será responsável pela manutenção preventiva, corretiva e criação de serviços e servidores, controlar e executar backup de ambientes, controle…
  • INQUAD PROJETOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A Inquad engenharia abriu vaga para projetista de instalações hidráulicas. Desenvolvimento técnico de projetos de instalações hidrossanitárias em edificações comerciais e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ensaios laboratoriais Realizar verificações metrológicas com paquímetro, micrometro e trena Realizar ensaios físicos-mecânicos em materiais de construção civil…
  • GRUPO EASY

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas; - Atender às solicitações de forma ágil…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.