Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Campinas, SP

4.629 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • SETEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar check list de instalação e manutenção de equipamentos | Avaliar condições de funcionamento do sistema de alarme | Realizar instalação e manutenção de equipamentos dos…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Coordenar equipe de técnicos externos. • Coordenar equipe interna de apoio de campo. • Executar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos médicos. • Acompanhamento…
  • AVERIS AMERICAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração…
  • Coordenador Regional de Vendas

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Experiência na área de vendas como coordemador regional de vendas ou cargo de vendas sênior semelhante; Capacidade de medir e analisar os principais indicadores de desempenho (ROI…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver textos persuasivos que despertem o interesse e a curiosidade do público;Envolver a criação de títulos atrativos, slogans, chamadas para ação (CTAs), descrições de…
  • INSTITUTO DE PESQUISAS ELDORADO

    A Combinar
    1 vaga:
    PcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gostar de trabalhar em equipe e possuir…
  • RCM - SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo Efetivo…
  • CASA DO LOJISTA

    A Combinar
    2 vagas:
    Buscamos um(a) pessoa para fornecer excelente serviço ao cliente e ajudar a atingir às metas de vendas para nossa empresa. Destacam-se candidatos com fortes habilidades de…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Refeitório Vale-transporte Descrição Descrição: Empresa no segmento da saúde, contrata para trabalhar em um de seus hospitais, localizado na região de Campinas. O profissional…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job description GRSA|Compass é uma empresa multinacional, líder mundial em serviços de alimentação e serviços de suporte. A empresa conta, atualmente, com aproximadamente 30…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Horário: 07:30 - 17:30 1h12 de almoço Atividades Realizar vendas por telefone para clientes atuais e potenciais, seguindo as metas de vendas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    29 / 04 18:00 ( 2933419 ) DH Workconsulting em parceria com uma empresa de eletrônicos. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas. Responsabilidades: – Operação de máquinas Pick…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    30 / 04 12:10 ( 2933756 ) Empresa de soluções em engenharia está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas & Região. Responsabilidades: Realizar soldagem TIG em diversos metais…
  • NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a gestão de contratos com fornecedores para os serviços de: copa, limpeza e conservação, recepção e administrativo; Administrar o consumo de materiais dos serviços…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades de suporte comercial, com atualização e acompanhamento de propostas comerciais | Efetuar e atualizar o cadastro dos clientes e fornecedores | Atualizar as informações…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.