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Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Valinhos, SP

5.417 resultados

  • Vaga patrocinada

    CILTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    interpretar projetos e desenhos conforme especificações técnicas, orçar pedidos para clientes, cotar preços de insumos e serviços e elaborar planilhas de quantidade e de custos…
  • Silgan dispensing

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e acompanha os serviços de manutenção corretivas e preventivas, garantindo a disponibilidade dos equipamentos conforme metas estabelecidas. Elabora controles e gera…
  • Silgan Dispensing

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Executar a manutenção preventiva e corretiva em máquina e equipamento produtivos ou não, localizando os defeitos, substituindo e/ou recuperando peças e componentes eletrônicos…
  • KREBSFER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Preencher formulários e cadastros. - Fazer cálculos. - Efetuar controles em planilhas. - Solicitar e fazer envios de documentos. - Contratar serviços. - Arquivar documentos. …
  • Workcell Assessoria e Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional irá supervisionar as atividades técnicas da obra, orientando as equipes e verificando os serviços executados conforme padrão de qualidade e prazo pré…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    13 / 05 13:00 ( 2939381 ) USINAGEM E SOLDA AREA PETROLIFERA está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS. Responsabilidades: Atuar com interpretação de desenhos técnicos para…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxilia o Impressor a planejar serviços da impressão gráfica e ajuste nas máquinas para impressão. Realiza serviço de impressão gráfica. Trabalha seguindo normas e procedimentos…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte para a equipe de vendas e pós-vendas na América do Norte (Estados Unidos e Canadá). Atendimento administrativo em relação a assistência técnica; alimentando planilha;…
  • - Prospectar clientes e negócios vendendo produtos e serviços da empresa, identificando as necessidades do cliente, apresentando os diferenciais de nossos produtos e serviços…
  • SOMA SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Manutenção  Requisitos Necessário estar cursando ensino superior ou técnico em Engenharias, Eletromecânica , Mecatrônica, Eletromecânica ou áreas afins. Será um…
  • ELSYS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Você que gosta de atuar diretamente com Serviços de Telecom, não perca tempo e venha ser o nosso ANALISTA TÉCNICO PRÉ VENDASe liga nas atividades que estão esperando por…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por atender demandas de instalação, manutenção e suporte técnico para clientes, bem como dar apoio administrativo ao projeto e desenvolver os processos da área…
  • TECNOSERVICE TECNOLOGIA EM SERVIÇO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    · Elaborar estudos de redução de custos, projetos de melhorias para as áreas. · Análise de desenhos e identificação dos materiais, processos e componentes para fabricação do…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Alimentar planilhas, fazer lançamentos de dados de relatórios, obter índice de produtividade e refugo, elaborar gráficos de controle de qualidade e aparas, lançar no sistema…
  • ELSYS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Você que gosta de atuar diretamente com Serviços de Telecom, não perca tempo e venha ser o nosso ANALISTA TÉCNICO IMPLANTAÇÃO E SUPORTESe liga nas atividades que estão esperando…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.