Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Osasco, SP

11.059 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Recebimento e envio de dados à contabilidade (terceirizada). - Conferência dos documentos recebidos como folha de pagto, simples nacional, outros impostos. - Organização de…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • Priscila Gomes de Oliveira da Silva

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um profissional para atuar como impressor. Planejar serviços de recortes eletrônicos, ajustes de impressoras, realizar variados tipos de impressão rotativa e…
  • ABILITY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior em Administração, Engenharia, Telecomunicações ou áreas afins. Ampla experiência em planejamento estratégico, preferencialmente em telecomunicações. Comunicação…
  • Oficial de Serviços Gerais

    LLINEA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas: ,
    Fazer a montagem de balcões térmicos,distribuição das refeições,receber bandejas,talheres,panelas e equipamentos da cozinha, após as refeições utilizando-se de produtor e…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Vaga: Líder de Limpeza - Osasco Estamos em busca de um profissional para liderar a equipe de limpeza em nossa empresa em Osasco. O candidato ideal deve ter…
  • DANFOSS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job Description Danfoss is looking for an enthusiastic IT Intern who is ready to take on new challenges. The Intern will support the team and employees in creating an engaged and…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
  • LUMINAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar atividades triviais relacionadas a manutenção industrial, reparos elétricos e mecânicos, adequações da infraestrutura industrial e reparos gerais conforme necessário…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • CONTROLE ANALÍTICO ANÁLISES TÉCNICAS LTDA.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Contatar clientes para agendar os serviços contratados; extrair informações sobre condições de acesso ao local de coleta e/ou armazenamento das amostras a serem coletadas; criar…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.