Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Suporte de Sistemas em Itatiba, SP

16 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV. Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV. Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar atendimento e suporte técnico online para os franqueados que utilizarem os software de PDV, IFOOD e App de Delivery; Auxiliar na criação de conteúdos técnicos vídeos e…
  • UMANA BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender usuário / clientes através de plataforma de suporte técnico; (internet e telefone) Atender usuário / cliente através de sistema de e-mail; Prestar auxílio técnico aos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; - Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Efetuar a Administração do servidor de rede, e-mail e firewall; administração e configuração de usuários, pastas, espaços em rede, log do sistema, backups, bancos de dados e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento via telefone e WhatsApp aos clientes, auxiliando no suporte ao sistema próprio da empresaPacote office básico (excel word), Ensino médio completo, algum domínio em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…