Dica de livro: Eu vou te ensinar a ser rico

Gastar todo o dinheiro que recebe para manter um padrão de vida que traga algum conforto e status, ficar com o orçamento comprometido devido a financiamentos ou até mesmo utilizar o limite do cartão de crédito e do cheque especial são atitudes adotadas por milhares de brasileiros.

Entretanto, será que agindo dessa forma eles estão realmente progredindo ou apenas criando a falsa impressão de que estão crescendo porque possuem cada vez mais bens de consumo? Será que o dinheiro de fato lhes traz conforto? Ou será que a classe média brasileira é cada vez mais escrava do dinheiro?

Após analisar este comportamento, o executivo Ben Zruel decidiu publicar o livro Eu vou te ensinar a ser rico, que mostra como é possível construir a tão sonhada liberdade financeira e resolver todos os problemas conhecendo as “regras no jogo do dinheiro”.

Em apenas três passos, o autor ensina tudo o que é preciso saber sobre o dinheiro, desde como sair das dívidas em, no máximo 12 meses, e onde investir o valor que está poupando – por meio de um método prático e aplicável a qualquer pessoa.

Título: Eu vou te ensinar a ser rico
Autor: Ben Zruel
Editora: Gente
Páginas: 160
Preço sugerido: R$ 29,90

No trabalho, OUVIR pode ser mais importante do que FALAR

21 Dicas para atrair o emprego desejado

Home Office: vilão ou solução?