Dicas de aplicativos Catho: Registrar momentos

Não é por que a viagem é para fechar um negócio que você não possa aproveitar a paisagem nos momentos de descontração. Muitas vezes estamos ligados no automático e não percebemos os lugares, as pessoas e, muito menos, registramos momentos.

Para quem se interessa em registrar e compartilhar fotos o Carreira & Sucesso separou três aplicativos interessantes para você editar as fotos da maneira mais divertida e diferente possível.

Confira as dicas desta semana!

Pixlr Express (gratuito para Android e iOS)

O Pixlr Express é um aplicativo que com poucos cliques você melhora suas fotos utilizando um arsenal de efeitos, mais de 600, como, clareamento de dentes, realçar cores, corrigir o excesso de flash, insere molduras e mais algumas ferramentas que deixaram suas fotos com um ar mais profissional.

BeFunky (gratuito para Android e iOS)

O BeFunky é um dos aplicativos mais completos, com mais de 50 efeitos para serem combinados de forma fácil e intuitiva, várias molduras que podem ser customizadas em várias cores, ajustes de brilho, contraste e saturação vão deixar suas fotos com um ar muito mais profissional. O compartilhamento pode ser feito facilmente pelo Facebook ou Flickr.

Photoshop Express (gratuito para Android e iOS)

A Adobe tem uma versão mobile para o famoso editor de imagens Photoshop. O app é bem parecido com o Photoshop original para PC, com algumas vantagens: Ser portátil e bem mais fácil de utilizar. Apesar de não ser tão poderoso quanto seu irmão do desktop, o Photoshop Express, tem funções como: cortar, girar, espelhar, girar, ajuste de exposição, controle de brilho, saturação e nitidez, além de possuir um sistema bem simples para compartilhar as fotos no Facebook, TwitPic e até mesmo no próprio Photoshop.com.

Currículo Perfeito? Dicas em áudio para você!

Novo semestre: dicas para conseguir um estágio

Paternidade ativa e carreira